Cultura e Turismo

“Mães que Cantam” se apresentam nesta quinta-feira em Capivari

A homenagem em comemoração ao mês das mães acontece a partir das 19h30, na Estação Ferroviária

Nesta quinta-feira (16/5), em comemoração ao mês das mães, a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo traz o “Projeto Mães que Cantam”. Como uma linda homenagem, 10 mulheres que são mamães soltarão a voz para emocionar ao público, que poderá prestigiar o evento com entrada gratuita.
As apresentações têm início às 19h30, na Estação Ferroviária, no bairro Estação. Não somente as mães estão convidadas a assistir as apresentações, como toda a família. O evento contará com a participação do Grupo de Canto do Espaço da Arte, além de músicos que acompanharão com a melodia.
Para o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza, a noite proporcionará muita emoção aos que estiverem presentes. “Tudo foi planejado com muito carinho para prestar uma bela homenagem a nossas queridas mães”, diz Piazza.

“Projeto Mães que Cantam”
Dia: 16 de maio
Hora: a partir das 19h30
Local: Estação Ferroviária, localizada na avenida Cândido Motta, s/n, no bairro Estação