Cultura e Turismo

Hayline Diniz tornou-se a Miss Capivari 2019 na noite da última quinta-feira, dia 4

Ao todo, foram 14 candidatas que desfilaram com várias performances; Cerca de 500 pessoas presentes aguardavam ansiosamente pelo resultado

A noite da última quinta-feira (4) foi, sem dúvida alguma, a mais aguardada pelas 14 candidatas ao Miss Capivari 2019, e ainda mais inesquecível para a vencedora, a empreendedora de moda de 25 anos Hayline Vilela Diniz, eleita a Miss Capivari 2019 pelos jurados. Com uma festa cheia de glamour, o evento foi realizado pela Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e contou com o apoio fundamental de patrocinadores. A cerimônia de escolha e coroação da nova miss aconteceu no Salão Cristal, do Capivari Clube, a partir das 20h.
As candidatas desfilaram com várias performances, inclusive de dança, para cerca de 500 pessoas, que aguardavam ansiosamente pelo resultado, divulgado apenas no final da noite, após a votação dos jurados presentes. Entre eles estavam o jogador Amaral, o Mister Brasil Heberto Rodrigues, os empresários Ibraim Menegom e Gabriela Bianchim Bereta, a dupla de cantores Bruno e Camila, e a cantora Vivian Forner.
Também desfilaram e foram homenageadas ex Misses do município. Durante a noite, o público conferiu atrações musicais que animaram a festa.
Foi eleita como 1a. Sucessora Mayara Alves de Souza e Talita Fernanda Jolo conquistou o título de 2a. Sucessora. Karen do Vale Camargo recebeu a faixa e o reconhecimento de Miss Simpatia. Todas receberam seus títulos pelas mãos do prefeito, Rodrigo Proença, além de presentes enviados por patrocinadores.
A vencedora, Hayline Vilela Diniz, além de receber o título, também ganhou uma bolsa de pós-graduação do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), entre outros mimos.
“Eu achei um espetáculo, desde a produção. As meninas estavam lindas, já fui jurado em vários concursos de beleza e aqui foi uma das cidades em que eu mais me encantei. A organização, os patrocínios que a Prefeitura teve, todo esse apoio num evento é super importante, para que o Concurso fique bonito e seja respeitado. As candidatas estavam de alto nível. Têm meninas que não foram eleitas, mas têm perfil de top models. A vencedora deu um show na passarela e mereceu o título”, diz Heberto Rodrigues, Mister Brasil e jurado.
Para Alexandre Della Piazza, secretário de Cultura e Turismo, que foi cerimonialista do evento ao lado de Adriana Panza, esta edição marcou os 17 anos do Concurso Miss Capivari, que é sucesso e mais que tradição no município. “Não podia ser diferente, a noite foi um sucesso de público, nossas meninas estavam maravilhosas, o salão estava lotado. Tivemos autoridades, patrocinadores, jurados especiais, além de amigos e familiares das candidatas. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que colaboraram para que esta noite acontecesse e o sonho dessas meninas se concretizasse”, diz Piazza.
O prefeito, Rodrigo Proença, agradeceu a organização de todos os envolvidos no Concurso, e principalmente dos patrocinadores. “Esta noite ficará marcada na história de nossa Capivari, que também se engrandece pela beleza e simpatia de nossas meninas. Todas as participantes estão de parabéns, todas estão muito bonitas. Em mais uma edição de Miss Capivari tivemos representantes que vão fazer bonito levando o nome de nossa cidade por aí afora”, diz o prefeito.
Na noite, foram arrecadados 497 litros de leite, como ingresso do evento, que foram destinados à Santa Casa de Capivari e entregues nesta sexta-feira (5). A doação deve suprir as necessidades da Santa Casa por cerca de 50 dias.

Prefeitura de Capivari - 6/7/2019