Desenvolvimento Urbano

topo desenvolvimento urbano

Prefeitura realiza roçagem em diversos pontos da cidade

Campinação e roçagem na avenida Pio XII Campinação e roçagem na avenida Pio XII

Diversos pontos de Capivari recebem serviços de roçagem e capinação desde o início do ano, por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Estes trabalhos devem ser concluídos em cerca de 50 bairros da cidade até o fim de fevereiro. Nesta semana, eles ocorrem no Cemitério, na avenida Pio XII, no entorno do córrego Chiquinho Quadros e nas escolas municipais, uma vez que o período letivo de 2019 começa na próxima segunda-feira (4/02).
Entre os bairros onde roçagem e capinação já ocorreram estão Santa Rita, Vila Balan, Flamboyant e Centro.
Em todas as escolas e creches municipais, os trabalhos foram feitas tanto na parte interna quanto na área externa.
Os serviços também devem passar nas regiões dos bairros São Luiz, Alameda, Cardoso, Rossi, Pipeiro, Nova Capi, Izildinha, Santo Antonio, São José, Engenho Velho, Santa Tereza, Jatoba, Pitangueiras, Porto Alegre, Tarsila, Morada do Sol, Padovani, São Marcos, Primavera, Moreto, Santa Rosa, Vila Souza, Jardim Elisa, entre outros.

Prefeitura de Capivari - 30/01/2019