Desenvolvimento Urbano

topo desenvolvimento urbano

Posto de Saúde Central passa por reformas de melhoria que somam investimento de mais de 300 mil

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está trabalhando na reforma do posto de saúde central, denominado Centro de Saúde. A empresa responsável pelos serviços é a Construtora Terruel, que venceu a licitação para esta reforma por R$ 301.849,50. Os recursos são provenientes de repasse do governo federal, com contrapartida do município.
Está dentro da reforma: restauro de piso, adequações da sala da farmácia e da sala de transporte, substituição e colocação de luminárias e portas, pintura interna e externa do prédio e reformas do telhado, de banheiros e da cozinha. O valor repassado pelo Governo Federal para a reforma é de R$ 299.885,00, com contrapartida do município de R$ 2.267,33. As obras da reforma do posto devem ser finalizadas até outubro.
“Saúde é uma área que jamais pode ser deixada de lado pela administração pública e estamos atentos a isso. Agradeço todo o apoio dado pelo deputado federal Carlos Sampaio, para a reforma do posto. O trabalho não para em nosso município e a sociedade capivariana cada vez mais tem de se orgulhar do desenvolvimento, crescimento e melhorias da cidade”, afirma o prefeito Rodrigo Proença.

Prefeitura de Capivari - 15/05/2019

matcha datça macunu salkom beyazlatıcı krem eco slim penijel green temptation d9 amazon cevizi maya maskesi enginar macunu keto tabs isveç şurubu multi collagen magic mesh stag 9000