Desenvolvimento Social

Curso de Boas Práticas de Alimentos estará com inscrições abertas

Os interessados poderão se inscrever nos dias 25 e 27, no prédio do SIAM
A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Capivari, está com inscrições abertas para o curso de Boas Práticas de Alimentos oferecido através do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho - Acessuas Trabalho.
O curso trará conhecimento para pessoas que já fazem ou têm a intenção de fazer alimentos em casa para vender, ou artesanato.
Os interessados deverão se inscrever no dia 25/6 (das 9h às 13h), e no dia 27/6 (das 13h às 16h) no SIAM – PAT, onde deverão solicitar atendimento para o Programa Acessuas. O SIAM está localizado na av. Piratininga, 797, Santa Terezinha.
É preciso ter em mãos para a inscrição os documentos: RG e CPF, e se tiver cartão do Bolsa Família ou número do NIS (Cadastro Único).
Para mais informações, o telefone de contato é o (19) 3491-9377 ou (19) 3491-9319.

Prefeitura de Capivari - 21/6/2019