Desenvolvimento Econômico e Emprego

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 28
JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 22

SIAM Fecha mês de abril com mais de 5 mil atendimentos

O SIAM – Sistemas Integrados da Administração Municipal registrou 5.388 atendimentos no mês de abril, segundo relatório emitido pela direção. A maior procura foi por vagas de empregos, que apontaram 1.492 atendimentos, seguidos por retirada de passe escolar, que apontam 1.256 recepcionamentos. Emissão de Rg recebeu 256 pedidos, o PROCON 194 e Carteira de Trabalho 135 solicitações.

O SIAM fica na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta, das 8h às 17h. No local estão instaladas as Secretarias da Juventude, Esportes e Lazer, Desenvolvimento Econômico e Emprego, Desenvolvimento Social, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Educação, de Mobilidade Urbana e de Projetos, Convênios e Captação de Recursos.

Serviços do PAT, Sebrae Aqui, Casa do Empreendedor, PROCON, Fiscalização e Posturas, Cadastro Imobiliário e Banco do Povo também são realizados no SIAM.