Desenvolvimento Econômico e Emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 25 vagas de emprego nesta sexta-feira

Há oportunidades para diversas áreas, entre elas, motoboy, carpinteiro e meio oficial de cozinha
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 25 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, motoboy, carpinteiro e meio oficial de cozinha, sendo estas com urgência para preenchimento. Para todas elas exige-se experiência, exceto a de torno e fresa. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal - antigo prédio da escola Anglo).
Informações: (19) 3491-9056.
Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:
Ajudante de dobradeira – 1 Vaga
Especificações: Ensino Fundamental ou Médio.

Ajudante Geral de Usinagem – 1 vaga
Especificações: Ensino Médio completo, usinar peças que serão utilizadas no processo de fabricação.

Analista Fiscal – Faturamento - 1 vaga
Especificações: Diferencial em administração ou áreas relacionadas, emissão e cálculos de notas fiscais.

Analista Fiscal de Suporte Técnico – 1 vaga
Especificações: Ensino Médio, conhecimento em Hardware.

Auxiliar Administrativo Financeiro – 1 vaga
Especificações: Técnico ou Superior em Administração, possuir CNH.

Auxiliar de vendas – 1 vaga
Especificações: Ensino Médio completo, possuir CNH.

Borracheiro – 1 vaga

Carpinteiro - 1 Vaga
Especificações: Planejam trabalhos de carpintaria, preparam canteiro de obras e montam fôrmas metálicas. Confeccionam fôrmas de madeira e forro de laje (painéis), constroem andaimes e proteção de madeira e estruturas de madeira de telhado. Escoram lajes de pontes, viadutos e grandes vãos. Montam portas e esquadrias. Finalizam serviços tais como desmonte de andaimes, limpeza e lubrificação de fôrmas metálicas, seleção de materiais reutilizáveis, armazenamento de peças e equipamentos.

Enfermeiro - 1 vaga
Especificações: Superior completo na área.

Farmacêutico – 1 vaga
Especificações: Realizar as tarefas específicas de dispensação, controle e armazenamento, etc. Ensino Superior na área.

Instrumentador Cirúrgico - 1 vaga
Especificações: Auxiliar dentro do centro cirúrgico do hospital.

Mecânico Autos Diesel – 3 vagas
Especificações: Experiência Veículos Pesados.

Motoboy – 1 vaga
Especificações: Possuir moto própria.

Motorista de Ônibus - 1 vaga
Especificações: Necessário curso de transporte coletivo.

Operador de Usinagem – 1 vaga
Especificações: Efetuar toda a programação e operação em máquina de usinagem portal.

Pintor Estrutura metálicas – 1 vaga
Especificações: Ensino Médio, possuir CNH.

Pizzaiolo – 1 vaga
Especificações: Empresa de Porto Feliz, porém contratará de Capivari ou região.

Programador e Operador de Usinagem CNC - 1 vaga
Especificações: Ensino Médio, efetuar toda a programação em centros de usinagem.

Meio Oficial de Cozinha – 1 vaga
Especificações: Higienização das áreas de trabalho, equipamentos e utensílios. Higienização e pré-preparo de vegetais. Montagem de saladas conforme o cardápio estabelecido e fichas técnicas. Preparo de sucos, lanches e desjejum, conforme cardápio estabelecido e fichas técnicas. Pré-preparo de carnes de acordo com orientação e sob supervisão do responsável pelo setor. Confecção de arroz e feijão. Confecção de preparações de acordo com orientação e sob supervisão do responsável pelo setor. Controle de quantidade e qualidade dos produtos durante o processamento. Abastecimento e reposição de produtos nos pontos de distribuição de refeições. Distribuição de refeições. Coleta de amostras de produtos prontos. Medição de temperatura de equipamentos e produtos. Auxiliar na consulta do cardápio do dia, conforme orientação verifica se os gêneros alimentícios necessários à sua preparação estão devidamente separados. Auxilia no preparo do prato principal, molhos, guarnições, pré-preparo do dia seguinte e porcionamento de acordo com a programação estabelecida. Zela pela manutenção e funcionamento dos equipamentos. Participa da higienização e arrumação da cozinha, equipamentos e utensílios.

Técnico de Enfermagem – 1 vaga
Especificações: Curso técnico concluído na área.

Técnico de Segurança no Trabalho – 1 vaga
Especificações: Técnico Segurança do Trabalho concluído.

Torno e Fresa – 1 vaga
Não exige experiência.
Especificações: Cursando ou concluído curso do SENAI.

Vendedor de Autopeças - 1 vaga
Especificações: Vendedor de peças automotivas, Ensino Médio.

Prefeitura de Capivari - 28/06/2019

matcha datça macunu salkom beyazlatıcı krem eco slim penijel green temptation d9 amazon cevizi maya maskesi enginar macunu keto tabs isveç şurubu multi collagen magic mesh stag 9000