Prefeitura determina suspensão do corte no fornecimento de água por mais 90 dias

As contas não deixarão de serem cobradas, mas sim não será permitido dentro deste período que seja realizado o corte da mesma

Orientados pela Resolução nº. 348/2020, a Prefeitura de Capivari, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) suspende o corte no fornecimento de água por mais 90 dias. Seguindo as orientações da Agência Reguladora o período da suspensão vai até 24 de setembro, porém o pagamento das faturas continua sendo recolhido normalmente.
As autoridades municipais entendem a necessidade de adoção de medidas de prevenção e redução dos riscos de disseminação e contágio, demanda alternativas cautelosas em defesa da sobrevivência dos clientes e dos prestadores dos serviços de saneamento básico.

Esquema Especial
O atendimento presencial na sede da autarquia continua restrito para entrada de duas pessoas por vez para o setor de Atendimento.
Os sistemas de captação, tratamento e distribuição de água e coleta do esgoto seguem funcionando normalmente e foram mantidas equipes de plantão para serviços de emergência, como vazamentos, rompimentos das redes de água e esgoto e outras eventuais demandas.
O atendimento ao público segue normalmente pelo telefone 0800 878 7874.
Caso precise solicitar serviços, além do 0800, o consumidor pode acessar o site do SAAE – www.saaecapivari.com.br – ou baixar o aplicativo Icolibra Plug e cadastrar a unidade consumidora (UC).