Skip to content

Secretaria de Esportes participa do lançamento do Master Futebol Clube

O projeto particular será colocado em prática após a pandemia

No último sábado, dia 27 de fevereiro, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, esteve no lançamento do Master Futebol Clube, projeto de Maicom Costa e Miguel Paulo dos Santos, que reunirá jogadores aposentados, acima de 40 anos, para participar de jogos e eventos de futebol em Capivari e região. O projeto entrará em prática após o período da pandemia.

Dois representantes da Ponte Preta prestigiaram o lançamento, sendo um responsável pelo tradicional time de Masters do time de Campinas e o outro representando as categorias de base, através das escolinhas do clube, sendo também treinador do sub-11 e do sub-13.

Amarildo reforçou todo apoio ao projeto, abrindo as portas da sua secretaria para atender ao Master FC e aos demais projetos de Capivari.

“Estamos dando todo o incentivo para o Master FC e qualquer um que queira ajudar a fomentar o esporte em nossa cidade. Esse é um projeto muito bacana e que levará o nome de Capivari para todo o Estado, através de eventos que reúne ex-jogadores. Além disso é uma forma de valorizar quem fez história por aqui, afinal Capivari é terra de grandes futebolistas e esportistas”, descreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content