Prefeitura de Capivari convida a população para participar da abertura da revisão do Plano Diretor no próximo dia 08 de novembro

A Prefeitura de Capivari convida toda a população para participar no próximo dia 08 de novembro, às 14h, do encontro de abertura da revisão do Plano Diretor de Capivari.

O Plano Diretor é um documento oficial do município que estipula diretrizes para desenvolvimento do município em diversas áreas, determinando a qualidade de vida para os próximos anos, tais como: agricultura, acessibilidade, saúde pública, cultura, lazer, economia, segurança hídrica, mudanças climáticas e ambientais, sustentabilidade, mobilidade urbana, segurança pública e turismo, levando em conta a expansão populacional que Capivari deverá ter na próxima década.

O projeto consiste em um estudo técnico que será desempenhado pela Universidade de São Paulo (USP), com duração de oito meses para sua elaboração. Além disso, o projeto ainda prevê quatro meses para determinação de um novo Código de Obras, já que o anterior foi criado em 1979.

O encontro será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, que está localizada na avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial Jardim Novo Tempo. Participe!