Credenciamento para participar do Núcleo Gestor do Plano Diretor vai até 15 de junho

O credenciamento de grupos ou pessoas físicas para integrar o Núcleo Gestor para a revisão do Plano Diretor de Capivari, foi prorrogado e agora vai até o dia 15 de junho, segundo a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ).

Podem participar do grupo, que vai ajudar a discutir o futuro da cidade em diversas áreas, as Associações de Bairros regulamentadas e ativas. Na falta delas, pessoas físicas com residência fixa na região, conforme previsto no Decreto Municipal nº 7.345, de 13 de março de 2023. Os pedidos devem ser encaminhados para a SEPROJ, indicando nome completo, número do CPF, comprovante de identidade (RG), e-mail e telefone do representante da respectiva associação formal e um suplente. No caso de pessoas física, os interessados em ocupar as vagas deverão realizar inscrição através de protocolo contendo a ficha de inscrição com cópia do CPF, cópia do RG e cópia simples do comprovante de residência.

O Plano Diretor é um estudo com o objetivo de traçar o futuro de Capivari em diversas áreas, seguindo orientações da Organização das Nações Unidas (ONU). Em Capivari, o documento está sendo produzido em parceria com a Universidade de São Paulo (USP).

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9203. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.