Plano Diretor de Capivari – Participação da CNEC Capivari

Plano Diretor de Capivari – Participação da CNEC Capivari

No dia 08 de novembro, o Diretor da CNEC de Capivari – SP, Evandro Franco, participou do evento de lançamento de Revisão do Plano Diretor de Capivari 🤝.
.
O Plano Diretor, é um instrumento que estabelece o planejamento e as diretrizes para o desenvolvimento urbano da cidade, com propósito que seja cumprido devidamente o seu papel social, indo para além apenas de um documento que estabelece apenas aspectos legais, físicos e territoriais.
.
A revisão do Plano é de responsabilidade da Prefeitura municipal, Secretaria de Projetos, Câmara de Vereadores e de toda a população. O programa será desenvolvido pela Universidade São Paulo (USP).

O planejamento será composto de diversas etapas, destacando o estudo, o diagnóstico e o forte apelo de engajamento da sociedade capivariana em sua revisão e construção. Seus princípios norteadores serão os ODS (objetivos do desenvolvimento sustentável) e a equidade social 🌳.
.
Para mais detalhes, participação e as próxima etapas 👉 consultar a página oficial do plano diretor https://capivari.sp.gov.br/portal/plano-diretor/