Cultura e Turismo

Projeto “Zumritmos para todos” oferece aulas gratuitas de dança em Capivari

As aulas acontecem às sextas-feiras, a partir das 18h30,na praça central

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está apoiando o projeto “Zumritmos para todos”, que oferece aulas de zumba e ritmos de maneira gratuita para a população. As aulas acontecem às sextas-feiras, a partir das 18h30, na praça central.
Nesta sexta-feira (10/5) uma aula especial em homenagem ao Dia das Mães está sendo preparada com a participação de academias do município.
“É uma ótima oportunidade de se exercitar, estimular o corpo, a coordenação motora, e mais ainda, aliviar o estresse, desacelerar a mente. As aulas são muito animadas e cada pessoa segue o seu ritmo, acompanhando da maneira que se sinta bem”, diz a professora e idealizadora do projeto, Maisa Conciani.
Não é preciso fazer inscrição para participar. As aulas são abertas ao público, e para todas as idades.

Prefeitura de Capivari - 10/05/2019