Relações Públicas

Rafael Massouh

Secretário de Relações Públicas

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A Secretaria de Relações Públicas é a responsável por garantir que os serviços realizados na Prefeitura cheguem até a população. Também é responsável por fazer a conexão entre os munícipes e as demais Secretarias, além de desempenhar a assessoria de imprensa.

A Secretaria é composta por um Secretário, diretor, assessores e uma Ouvidoria.

A secretaria situa-se na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal. A secretaria atende através do WhatsApp (19) 3492-9200 e o endereço eletrônico é imprensa@capivari.sp.gov.br.

OUVIDORIA MUNICIPAL
Horário de funcionamento: das 8h30 às 16h30
Telefone: 0800 771  3365
Email: ouvidoria@capivari.sp.gov.br
GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, Centro

1 – Divulgação de informações nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok, Telegram, LinkedIn, YouTube e WhatsApp
2 – Conteúdos para o site oficial da Prefeitura;
3 – Assessoria de imprensa;
4 – Planejamento;
5 – Cerimoniais;
6 – Eventos;
7 – Gestão de imagem;
8 – Pesquisa e criação de conteúdo;
9 – Anúncios em rádios, jornais e carros de som;
10- Ouvidoria Municipal.

Os atendimentos ocorrem entre as 08h30 às 16h30, de segunda a sexta feira.

EDIÇÕES 2021:
Edição 01
Edição 02
Edição 03

EDIÇÕES 2022:
Edição 04
Edição 05
Edição 06

Esta Carta de Serviços ao Usuário foi elaborada de acordo com a Estrutura Administrativa da Prefeitura de Capivari, com o intuito de informar sobre os serviços prestados pelo órgão, as formas de acesso a esses serviços, seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

– Acesse a Carta de Serviços aos Usuários

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