Relações Públicas

Jorge Willian

Secretário de Relações Públicas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

A Secretaria de Relações Públicas é a responsável por garantir que os serviços realizados na Prefeitura cheguem até a população. Também é responsável por fazer a conexão entre os munícipes e as demais Secretarias, além de desempenhar a assessoria de imprensa.

A Secretaria é composta por um Secretário, diretor, assessores e uma Ouvidoria.

A secretaria situa-se na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal.

A secretaria atende através do telefone (19) 3492-9219, através do WhatsApp (19) 3492-9200 e o endereço eletrônico é comunicacao@capivari.sp.gov.br

1 – Divulgação de informações nas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Telegram, LinkedIn, YouTube, Pinterest e WhatsApp
2 – Conteúdos para o site oficial da Prefeitura;
3 – Assessoria de imprensa;
4 – Planejamento;
5 – Cerimoniais;
6 – Eventos;
7 – Gestão de imagem;
8 – Pesquisa e criação de conteúdo;
9 – Anúncios em rádios, jornais e carros de som;

Os atendimentos ocorrem entre as 08h às 17h, de segunda a sexta feira.

Notícias Relacionadas