Desenvolvimento Urbano

topo desenvolvimento urbano

Prefeitura realiza limpeza em bairros

Equipes passam pelo Jardim Elisa, Pinhalzinho e Centro

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realiza a limpeza, com trabalho de roçagem, durante esta semana pelo bairro Jardim Elisa. A equipe passou também pela praça e no entorno do córrego Chiquinho Quadros.

A Emeief (Escola de Ensino Fundamental) Doutora Jurema Aparecida de Sousa Martins também recebe o serviço de limpeza com roçadeiras nas áreas verdes.

CENTRO
A região central também está passando por trabalhos de limpeza, que teve início na segunda-feira (25/3).

“Nós seguimos um calendário de limpeza para atender toda a cidade e o trabalho em época de chuvas é muito maior, afinal, o mato cresce mais rápido. Mas com este rodízio, atendemos todos os bairros, para manter a limpeza das áreas públicas”, diz a secretária de Desenvolvimento Urbano, Joceli Angelin Cardoso.

Para o prefeito, Rodrigo Proença, este é um trabalho contínuo da Secretaria, que deve contar coma ajuda dos munícipes. “A população deve ajudar também a manter as áreas limpas, descartando o lixo em material adequado e não em terrenos baldios. Uma cidade limpa precisa do apoio de todos, numa parceria entre a prefeitura e os cidadãos”, diz.

O bairro Pinhalzinho recebe as equipes nesta terça-feira (26/3).

Prefeitura de Capivari - 26/03/2019