Educação

Realizado em Sāo Pedro durante os dias 30 e 31 de agosto, o encontro contou com cerca de 250 participantes do Estado de São Paulo

Profissionais da Secretaria de Educação de Capivari participaram no último final de semana (dias 30 e 31 de agosto) do 11o. Encontro Estadual do Programa Cooperjovem. Ao todo, foram 250 participantes do Estado de São Paulo, sendo 42 de Capivari.
Com o tema “Comunicação e Cooperação: como divulgar ações e realizações dos projetos educacionais cooperativos e dar destaque para minha causa?”, os profissionais trocaram experiências durante palestras sobre educação, comunicação e cooperação.
Para a secretária da Educação, Marília Cardoso, essa parceria foi muito importante. “A metodologia vivenciada no Programa Cooperjovem é participativa, e ao longo do processo são oferecidos elementos teóricos, metodológicos e práticos que incitam a reflexão e a vivência cooperativa aos envolvidos, de tal forma que o conhecimento construído seja socializado com as comunidades escolares, multiplicando práticas e ideais cooperativos. Nesse sentido, o “Encontro Estadual possibilitou muita troca de experiências”, ressaltou.

Prefeitura de Capivari - 6/09/2019

Leia mais ...

Página 1 de 30