Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam)

topo SIAM

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 22

SIAM: Mais de 4.800 atendimentos foram realizados no mês de junho

Localizado na Avenida Piratininga, 797 no bairro Santa Terezinha, o SIAM (Serviços Integrados da Administração Municipal), realizou no mês de junho 4.862 atendimentos.

O prédio reúne diversos setores em um só loc.al. São eles: Casa do Empreendedor, Cadastro Técnico Imobiliário, Corregedoria (Guarda Civil), Meio Ambiente, Fiscalização e Postura, Terceira Idade, Casa dos Conselhos, Procon, Protocolo, Sebrae, Projetos, Convênios e Captação de Recursos, Planejamento e Obras, Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Educação, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Banco do Povo Paulista, Juventude, Esporte e Lazer, Sebrae, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE). Bem como um auditório com capacidade de 200 pessoas, onde são realizadas eventos por todas as secretarias. Com a locação de um único prédio, a Prefeitura devolveu 11 imóveis, o que gerou economia em alugueis, além de facilitar para o munícipe que em um mesmo local encontra diversos serviços.
“Há 11 meses, o prédio tem o objetivo de oferecer melhor atendimento ao cidadão e diminuir os gastos públicos. São quase 30 serviços, entre atendimentos e secretarias, num único lugar, os números mostram que o serviço está sendo bem feito e a população bem atendida”, ressalta o prefeito Rodrigo Proença.
O diretor administrativo do SIAM, Vladimir destaca que mensalmente 6.500 pessoas passam pelo local, cerca de 325 pessoas por dia, por isso ações como a exposição de quadros realizada no aniversário da cidade, distribuição de preservativos femininos e masculinos, informações sobre combate a Dengue surtem efeito na população. “O espaço está aberto para utilização de todas as secretarias. Os números mostram o sucesso no atendimento e da centralização das secretarias no mesmo local”, finaliza o diretor.
Nos dias 29, 30 e 31 acontece no SIAM a 1ª feira de Exposição dos trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de levar ao conhecimento da população as ações realizadas pela pasta. Outro apontamento feito por Vladimir é o projeto que permitirá conciliações e mediações, com juiz e promotores instalados em salas do Serviços Integrados a Administração Municipal.
O SIAM funciona de segunda a sexta-feira das 8h ás 17h.

matcha datça macunu salkom beyazlatıcı krem eco slim penijel green temptation d9 amazon cevizi maya maskesi enginar macunu keto tabs isveç şurubu multi collagen magic mesh stag 9000