Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam)

topo SIAM

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 24
JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 28
JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 22

Correios disponibilizam coleta de correspondências do Siam

As correspondências do Siam (Serviços Integrados da Administração Pública) passaram a ser recolhidas diariamente no local pela agência dos Correios de Capivari. Para tanto, foi instalado um sistema onde os funcionários coletam as correspondências depositadas em caixas coletoras distribuídas por setores.
Para o prefeito, Rodrigo Proença “A novidade também representa uma economia de tempo e dinheiro aos cofres públicos, visto que os servidores não precisarão mais se deslocar até o Centro da cidade para despachar as correspondências que são inúmeras”, ressaltou.
O local foi inaugurado na manhã de segunda-feira, dia 05, e contou com a presença da gerente comercial, Lúcia Campanholi Paula, e o atendente, Renan Pavan, que foram recebidos pelo diretor administrativo do Siam, Vladimir Guimarães. O serviço é disponibilizado pela AGS Caminhos do Sol, agência franqueada dos Correios.

matcha datça macunu salkom beyazlatıcı krem eco slim penijel green temptation d9 amazon cevizi maya maskesi enginar macunu keto tabs isveç şurubu multi collagen magic mesh stag 9000