Serviços Integrados da Administração Municipal (Siam)

topo SIAM

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 24

Nenhuma empresa demonstra interesse nos boxes da Rodoviária

Nenhuma empresa participou da concorrência pública para concessão dos seis boxes e duas lanchonetes do Terminal Rodoviário de Capivari, realizado na tarde da última quarta-feira,02. De acordo com o diretor do departamento de Compras da Prefeitura, cerca de 10 pessoas fizeram a retirada do edital pessoalmente ou pelo site, mas ninguém manifestou interesse em assumir os espaços. O prazo para exploração comercial era de cinco anos, prorrogável por período igual.

Essa é a segunda vez que a Prefeitura de Capivari abre processo para locação dos imóveis. A primeira vez foi em agosto de 2016, mas ninguém procurou o executivo para exercer atividade comercial nos locais. Agora, a Secretaria de Mobilidade Urbana estuda uma forma de utilizar os espaços.