Acontecerá no dia 8 de fevereiro mais uma edição do manhã literária

A tradicional feira de livros, contará com a presença de diversos artistas e contadores de histórias

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Projeto Manacá & ADUSMEC, realizarão mais uma edição do Manhã Literária, no dia 8 de fevereiro, a partir das 9h, na Praça Central.

PROGRAMAÇÃO

9h – Banda musical da EICAP Dirceu Ortolani Stein, Bamadós, com o regente titular, Caio Augusto da Silva;

9h30 – Capoeira “Coquinho Baiano”, com os mestres Loli e Canela;

Movimento baiano “capoeira” com o projeto: a Capoeira Resgatando a Cidadania, com o professor Lucianiho Santana;

10h – Escola de música “Toque Musical”, com o projeto “Mãos que batucam”, com o apoio da tirma da Barca e Buzão Lanches;

10h30 – Declamação de poemas com os escritores e poetas Luís Pereira, Maria Néria Baldo, Ronei Bossolan e Niltinho Antunes;

11h – Ildo “Musical Show”, com músicas nacionais e internacionais;

9h às 11h30 – Manhã de autógrafo com o escritor Luís Pereira.

Manhã de autógrafo com a escritora Sara Luana e o lançamento do livro infantil “Uma Viagem Emocionante”;

Exposição Capivari retratado com o tema: “As belezas da Terra dos Poetas”;

Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.

Um comentário em “Acontecerá no dia 8 de fevereiro mais uma edição do manhã literária

• 6 de fevereiro de 2020 em 1:37 PM
    Permalink

Manhã Literária , um evento multicultural,com atrações de diversos tipos de manifestações artísticas ..Das danças Afro ,com a Capoeira e o Berimbau, as bandas com instrumentos de sopro e repercussão… Projeto Manaca ,Literatura ,através dos Livros da feira literária Adusmec , A poesia em forma de recitação e reflexão com criações dos próprios escritores e poetas ,além da literatura histórica , exposições de fotos ,quadros e remanescentes da nossa história …A cultura do município em exposições , diversões artísticas como mágicas ,telas , cerâmicas e muito mais … É a arte viva … nisto tudo ,reside a riqueza cultural que se expande e vão pela praça central e o mundo através do alcande da internet….com admiradores internacional como é o caso de Connie Talbot ..
    é arte … é vida … é tuido de bom!
    Ronei Bossolan
    Escritor,poeta e instrutor de idiomas.

Resposta