Skip to content

Atletas de Capivari conquistam primeiro lugar em torneio de Kickboxing em Piracicaba

Representando Capivari, os atletas Davi Leite e Pablo Henrique, treinados pelo professor de Kickboxing, Paulo Goes, estiveram em Piracicaba no último domingo, dia 18, participando da 1° Copa Nicon Kickboxing. O desempenho foi o melhor possível, trazendo duas medalhas de primeiro lugar para o município.

Recentemente, o Kickboxing, estilo de luta, se tornou recentemente modalidade Olímpica. Cada vez mais difundido em todo o mundo, o esporte é representado em Capivari através de academias e projetos que incentivam a prática da atividade física. Recentemente, o professor Paulo Goes voltou a participar de campeonatos com intuito de angariar fundos para finalizar a construção de uma associação no bairro São João.

Sobre a Copa Nicon, o evento reuniu várias equipes da região, com objetivo de preparar os atletas para o 30° Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado na Cidade do Rio de Janeiro, em Setembro deste ano.


Goes afirmou que o esporte está transformando a vida dos adolescentes, criando possibilidades para uma nova profissão.

“Fico muito feliz por esses atletas, que se dedicam demais nos treinamentos, vivem o esporte, e agora estão colhendo os frutos desse empenho através das primeiras conquistas. Tenho muito orgulho em ser o percursor da modalidade na região, formando outros líderes e pessoas que atendem com o mesmo profissionalismo em Capivari. Sei que tudo isso só tem a agregar, formando mais atletas e pessoas de caráter”, descreveu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content