Bairro Cancian recebe melhorias em rede de captação de água

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, finalizou nesta sexta-feira, dia 23, mais uma etapa das melhorias no bairro Cancian, com a construção de duas novas redes de tubulação para captação de águas pluviais (chuva) e manutenção das estradas rurais.

O serviço foi feito na estrada municipal que dá acesso as Fazendas Borba e Milhã, com a colocação de duas redes, com o total de 10 tubos de 600 milímetros cada, a fim de evitar o transbordo do córrego nos dias chuvosos, substituindo a rede antiga. Além disso, foi construído um muro de proteção no local.

A Prefeitura aproveitou para realizar uma manutenção na estrada, utilizando a motoniveladora para correção dos trechos irregulares.