Capivari chega a 229 casos confirmados de Dengue

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Saúde, divulgou nesta terça-feira, dia 22, os dados atualizados referente aos casos de Dengue na cidade. São 273 casos negativos, 229 positivos, 44 notificações de outro município e nove aguardam o resultado.

Confira os bairros com mais casos:

BAIRROSNÚMERO DE CASOS
Morada do Sol64
Centro32
Engenho Velho20
São José e Castelani8
Residencial Santo Antônio e Gênova7
São Pedro, Vila Fátima e Santa Rosa6

A Saúde reforça a importância dos munícipes tomarem os devidos cuidados preventivos. A Vigilância Sanitária já realizou mais de 200 visitas em diversos pontos estratégicos da cidade, como borracharias, reciclagens e o cemitério. Além disso, a Prefeitura colocou carros de som nos bairros, distribuiu panfletos informativos e faz campanha de conscientização em rádios e redes sociais.