As atrações começam no sábado (22) e vão até a terça-feira (25), com uma programação para toda a família

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está apoiando o Carnaval 2020 realizado pelas escolas de samba Vai com Tudo, Barca e Império do Samba. Para tanto, colocará o efetivo da Guarda Municipal nas ruas, garantindo a segurança dos foliões e da população durante os dias de evento, em trabalho conjunto com a Polícia Militar. Confira a programação:

DIA 22:

Desfile das escolas pela Avenida Pio XII, das 20h às 00h.

21h: Escola “Vai com Tudo”;

22h30: Escola “Barca”.

A partir das 19h haverá interdição parcial da rua São Luiz e da avenida Pio XII, no trecho entre as ruas São Luiz e Aracajú.

DIA 23:

Carnaval de marchinhas, na Praça Central (coreto), das 17h às 19h.

DIA 24:

Desfile das escolas pela rua XV de Novembro, das 20h às 24h.

20h: Escola “Império do Samba”;

21h30: Escola “Barca”;

23h: Escola “Vai com Tudo”.

A partir das 19h haverá interdição parcial entre as ruas Padre Haroldo x Sinharinha Frota; rua XV de Novembro fechamento parcial das travessas, rua Sinharinha Frota, rua General Osório, rua Barão do Rio Branco, rua Bento Dias e rua Saldanha Marinho.

DIA 25:

Carnaval de marchinhas, na Praça Central (coreto), das 17h às 19h;

Um comentário em “Carnaval de Capivari terá desfiles de rua e a tradicional marchinha na Praça Central

• 6 de fevereiro de 2020 em 1:51 PM
    Permalink

Manhã Literária , um evento multicultural,com atrações de diversos tipos de manifestações artísticas ..Das danças Afro ,com a Capoeira e o Berimbau, as bandas com instrumentos de sopro e repercussão… Projeto Manaca ,Literatura ,através dos Livros da feira literária Adusmec , A poesia em forma de recitação e reflexão com criações dos próprios escritores e poetas ,além da literatura histórica , exposições de fotos ,quadros e remanescentes da nossa história …A cultura do município em exposições , diversões artísticas como mágicas ,telas , cerâmicas e muito mais … É a arte viva … nisto tudo ,reside a riqueza cultural que se expande e vão pela praça central e o mundo através do alcande da internet….com admiradores internacional como é o caso de Connie Talbot ..
    é arte … é vida … é tuido de bom!
    Ronei Bossolan
    Escritor,poeta e instrutor de idiomas.

Resposta