Cemitério “São João Batista” recebe revitalização completa antes do feriado de Finados; Confira os horários

Nestas últimas semanas, o Cemitério “São João Batista” passou por uma revitalização completa feita pela Prefeitura. Os últimos detalhes serão finalizados nesta sexta-feira, dia 29.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano fez os serviços de capinação, roçagem, varrição, pintura de muros e remoção de lixos. Enquanto a Defesa Civil, em parceria com a Diretoria de Meio Ambiente, ficaram responsáveis por podas de árvores e remoção de galhos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana ficou encarregada de fazer a pintura das guias das ruas do Cemitério, revitalização da sinalização horizontal da praça localizada em frente ao Velório Municipal.

Nesta sexta-feira, dia 29, o Tiro de Guerra 02-011 estará no Cemitério Municipal para fazer a inspeção do serviço e auxiliar nos detalhes finais da revitalização.

DIA DE FINADOS
Na terça-feira, dia 2, é celebrado o Dia de Finados, data reservada para homenagear os entes queridos que já morreram.

O Cemitério “São João Batista” funcionará das 6h às 18h.

Devido à pandemia, a Prefeitura pede que os visitantes usem máscara e mantenham as mãos sempre higienizadas. Vale ressaltar que é muito importante que os munícipes evitem aglomerações e paradas para conversas durante as visitas.

Para mais informações, entre em contato com a administração do Cemitério pelo (19) 3492-1013.