Com três sessões online, espetáculo O Gato de Botas acontece neste sábado no canal do Youtube da Prefeitura

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anuncia para o próximo sábado, dia 03, três sessões online do espetáculo “O Gato de Botas” através do canal do Youtube da Prefeitura. A peça escrita originalmente por Charles Perrault, será desempenhada pela Companhia de Teatro Sia Santa as 11h, as 14h e às 16h.

O evento, que faz parte das comemorações de aniversário de 189 anos de Capivari, conta a história de um esperto gato que tenta reconquistar as terras que eram de sua família e dos camponeses, que foram tomadas pela terrível feiticeira, e promete trazer entretenimento para jovens e adultos.

“É fundamental não deixarmos de fazer os eventos comemorativos de aniversário da cidade, mesmo durante esse período de pandemia. As lives das apresentações teatrais entregam entretenimento à população, mantendo todos seguros e respeitando as normas de distanciamento social”, afirma Edmilson Baía, Secretário de Cultura e Turismo.