Companhia de Teatro Sia Santa faz Oficina de Vivência Teatral online nesta sexta, dia 02

A Secretaria de Cultura e Turismo apresenta a Oficina Vivência Teatral organizada pela Companhia de Teatro Sia Santa. O evento vai acontecer online nesta sexta-feira, dia 02, às 17h, e será transmitido no Youtube da Prefeitura de Capivari.

A oficina tem o intuito de apresentar a atividade teatral aos participantes do evento e mostrar informações sobre os caminhos para conduzir um espetáculo teatral. O evento, voltando a jovens a partir de 16 anos, proporciona a oportunidade de explorar elementos presentes na criação teatral, como a preparação do corpo e voz, jogos dramáticos, higiene vocal e fisiologia fonatória.

A Companhia de Teatro Sia Santa estará em cartaz também neste sábado, dia 03, com o espetáculo O Gato de Botas, que também terá transmissão no Youtube da Prefeitura em três horários as 11h, 14h e às 16h.