Comunicado sobre entrega e retirada das atividades escolares

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Educação, informa que a entrega e retirada presencial das atividades nas escolas municipais não ocorrerá nesta semana, de 17 a 21/05, devido à dedetização que será feitas em todas as unidades escolares na quinta e na sexta-feira, dias 20 e 21. Como as escolas teriam apenas três dias para a entrega/retirada de atividades, a Secretaria achou por bem não correr o risco de aglomerar pais, professores e estudantes, considerando o momento de registro de muitos casos na cidade.

Todos os pais/responsáveis foram comunicados e já estão cientes. As atividades serão retomadas na próxima semana.

Para dúvidas, o telefone da Educação é o (19) 3491-9367.