Confira os pontos de vacinação da vacina da Covid-19

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a cidade terá nove pontos de vacinação, com a possibilidade de ampliação dos locais para evitar aglomeração, caso seja necessário.

As primeiras doses serão aplicadas nos profissionais da saúde que atuam na Santa Casa de Capivari. Em seguida, é a vez dos trabalhadores da Unimed serem imunizados. Na terceira fase, os profissionais da Saúde da rede pública e privada serão vacinados nos postos do São João, Castelani, Porto Alegre, Santa Rita, Centro, Padovani e Engenho Velho.

A vacinação para o público em geral começa no dia 08 de fevereiro, quando os idosos com 75 anos ou mais receberão a primeira dose. A Prefeitura reforça que segue as diretrizes do Governo do Estado no Plano de Imunização, e que a previsão para início dessa primeira etapa está prevista para começar no dia 25 de janeiro.

Um comentário em “Confira os pontos de vacinação da vacina da Covid-19

• 16 de janeiro de 2021 em 12:18 PM
    Permalink

As pessoas com menos de 75 anos, e as que têm problemas de saúde crônica , quando serão vacinadas? No meu caso eu tenho Lúpus e Hipertenção pulmonar.

Resposta