Skip to content

Contribuintes que não receberam carnê do IPTU podem solicitar segunda via pelo site ou e-mail

A Prefeitura de Capivari informa que os moradores que não receberam o carnê do IPTU 2021, podem fazer a solicitação pelo site www.capivari.sp.gov.br e clicar no botão ISSQN/IPTU, na página inicial do site. Quem preferir receber a segunda via em casa, pode entrar pelo e-mail iptu2021@capivari.sp.gov.br e informar a inscrição municipal, o CPF do dono do imóvel, a endereço do imóvel, o endereço onde carnê deve ser entregue e um telefone para contato.

Prorrogação

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de todos os imóveis de Capivari foi prorrogado. A a cota única pode ser paga até o dia 22 de abril. Já quem prefere pagar o imposto parcelado, deve pagar a segunda parcela do carnê no dia 22 de abril – a primeira parcela foi prorrogada para dia 30 de novembro – mês onde o contribuinte deve pagar duas parcelas. Mas atenção: os demais pagamentos devem ser realizados de acordo com as datas de vencimentos impressas nos boletos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Tributação pelo telefone 3492-9253.

O Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza, ISSQN, de empresas afetadas pela Fase Emergencial do Plano SP e que estão em dia com a Prefeitura, podem solicitar a prorrogação do pagamento até esta segunda-feira, dia 22. o e-mail é prorroga@capivari.sp.gov.br, informando o CNPJ (ou CPF no caso de autônomos) e um telefone para contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content