Skip to content

Cuidando do que é nosso! Ronaldão recebe pinturas na quadra

Mesmo sem atividades esportivas no Ginásio Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão), devido às restrições do Plano São Paulo, é fundamental conservar os prédios e patrimônios públicos, por isso a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, está realizando a pintura das marcações de quadra. O início do trabalho foi nesta quarta-feira (30).

O Ronaldão está sem aulas e eventos esportivos desde março de 2020, contudo melhorias são necessárias para evitar a deterioração do espaço. O serviço de pintura está sendo feito pelos próprios funcionários da Secretaria de Esportes, sem custos de mão de obra para os cofres públicos. As tintas usadas também foram compradas com recurso próprio.

A quadra poliesportiva pode ser usada nas modalidades vôlei, futsal, basquete e handebol. Além de marcações de chão, as traves e base para a cesta de basquete também receberão pintura.

“Apesar de não estarmos com atividades no Ronaldão, nosso dever é cuidar desse patrimônio histórico da cidade, um lugar que marcou e ainda marca a vida de muita gente”, citou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior.

No primeiro dia foram colocadas as fitas e teve início a pintura das marcações da quadra. A expectativa é que até a próxima sexta-feira as melhorias sejam concluídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content