Skip to content

EMEIEF Maria do Carmo Amaral é a 11ª escola a receber pintura só neste ano de 2021

Para dar uma nova cara para as escolas e creches municipais, a Secretaria da Educação vem trabalhando intensivamente. Nesta última semana, a EMEIEF Maria do Carmo Amaral, do bairro Morada do Sol, foi revitalizada.

A escola recebeu o serviço de pintura de fachada, muros, portões, grade, portas na parte interna, escadas e muitos outros pontos. Até o momento, 11 escolas foram revitalizadas: EICAP José Annicchino Fu Paulo, EMEI Ana Bortoluci Forner, EMEIEF Dra Jurema Aparecida de Sousa Martins, EMEIEF Prof Ana Aparecida Rufino Dias, EMEI Maria Aparecida Boaventura de Almeida Garcia, EMEIEF Prof Teresinha Aparecida Franchi, EICAP Lucia Rosaria Armelim Stefanini, EMEIEF Amélia Francisca Alves, EM Laura Quagliato Pacheco, EM Prof Cherubim Fernandes Sampaio e a EMEIEF Maria do Carmo Amaral.

“Estamos trabalhando muito para que as nossas crianças tenham sempre as melhores condições possíveis. Um ambiente revitalizado ajuda no bem-estar e deixa o local mais confortável, além de conservar o espaço. A nossa meta é pintar todas as escolas municipais até o final de 2021.”, disse Rafael Silveira dos Santos, secretário da Educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content