Empresas inclusas no Simples Nacional, que possuem débitos com a Prefeitura, podem aderir ao REFIS

Se você tem uma empresa que está incluída no Simples Nacional e está com débitos junto à Prefeitura, aproveite o Programa de Recuperação Fiscal do município para regularizar sua situação. Os descontos em juros e multas são de 100% para pagamento à vista. O pagamento pode ser feito em até 60x no boleto ou em até 48x no cartão de crédito, mediante pagamento de taxa.

Se a situação não for regularizada, a empresa perde os benefícios do Simples Nacional a partir de 2022, além de perder as vantagens e descontos do REFIS. Hoje, cerca de 200 empresas estão inadimplentes e podem participar do programa.

Fique em dia com o município e garanta os benefícios do Simples Nacional para o ano que vem!