Skip to content

Estão abertas as inscrições para o Sisu no IFSP

Os cursos disponíveis são: Licenciatura em Química, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Químicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Capivari (IFSP), informa que estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

São 40 vagas disponíveis em três cursos: Licenciatura em Química (matutino), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (noturno) e Tecnologia em Processos Químicos (noturno).

Pelo SISU os candidatos utilizarão as notas obtidas no ENEM 2019 e poderão escolher dois cursos, um para a 1ª opção e outro para a 2ª opção. A diferença é que o curso da 2ª opção não será utilizado para eventuais vagas existentes na lista de espera do Sisu (conhecida também como segunda chamada).

Todas as normas e o cronograma completo podem ser conferidos no edital publicado pela Secretaria de Educação Superior, do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br.

A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sisu. Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados.

Para mais informações: cpv.ifsp.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content