FERIADO MUNICIPAL: DIA DO PADROEIRO DE CAPIVARI

A Prefeitura de Capivari informa que, de acordo com o Decreto 7.153/2021, fica decretado feriado municipal na quinta-feira, dia 24, Dia do Padroeiro de Capivari – São João Batista.

Neste dia, as repartições públicas não trabalham, exceto os Postos de Saúde dos bairros Castelani, Engenho Velho, Porto Alegre e Padovani e a escola municipal José Benedito Pinto Antunes, que estarão vacinando contra a Covid-19, plantonistas do Saae, coleta de lixo e a Guarda Civil, que atende pelo 153.

Na sexta-feira, dia 25, todas as repartições públicas funcionam normalmente.

A pandemia continua. Aproveite o dia para descansar e estar com a sua família. Não faça festas ou qualquer outro tipo de aglomeração. Não deixe a sua vida ficar por um fio.

CONFIRA O DECRETO: DIÁRIO OFICIAL – EDIÇÃO 422 – 3 DE FEVEREIRO DE 2021