A parceria entre prefeituras e a emissora de tv, arrecadará mantimentos e produtos de higiene numa ação de amor ao próximo

A Prefeitura de Capivari, através do Fundo Social, em parceria com a EPTV, realizará nos dias 25 e 26 de abril (próximo final de semana) a campanha Conexão Solidária.

Serão arrecadados, pelo sistema Drive Thru, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, e também de proteção.

Quem quiser participar, não precisa descer do seu veículo, basta se dirigir até a Avenida Cândido Motta, das 8h às 17h, em ambos os dias, com a sua doação, que beneficiará pessoas em situação de vulnerabilidade social nesta época de pandemia.

“As doações serão muito bem vindas e serão destinadas a pessoas de Capivari. O que pode parecer pouco para quem doa, é muito para quem recebe”, diz Giovana Abdala Proença, vice-presidente do Fundo Social.

As doações serão recolhidas no prédio da Secretaria de Cultura, antiga Estação Sorocabana. Pedimos a colaboração de todos com a presença do mínimo de pessoas dentro dos veículos para a segurança de todos.

Um comentário em “Fundo Social de Capivari participa da Conexão Solidária da Eptv no próximo final de semana

• 21 de abril de 2020 em 3:31 AM
    Permalink

As doações arrecadadas na campanha Conexão Solidária, serão destinadas a quem? Como podemos fazer para participar das entregas.
    Sou moradora de Capivari e moro com meu marido. Ambos estamos desempregados ja tem mais de um ano. Viviamos de Bicos, agora com essa pandemia a situação se complicou mais ainda.
    Gostaria de um Auxilio.
    Grata