Skip to content

Guarda Civil de Capivari apreende cerca de 130 porções de drogas na Vila Izildinha

Na segunda-feira, dia 07, as equipes da Guarda Civil realizaram a apreensão de 126 porções de entorpecentes durante patrulhamento no bairro Vila Izildinha, sendo 24 pinos de cocaína, 77 de crack e 25 porções de maconha. Além disso, foram apreendidos uma quantidade em dinheiro, uma balança de precisão, um caderno de anotações e outros 19 pinos vazios.

Durante patrulha no bairro, os agentes avistaram um homem na calçada entregando algo a outro rapaz, o que motivou a abordagem. A pessoa que estava fazendo a entrega correu, entrando no quintal de sua residência quando foi alcançado pelas equipes. Em busca no local, os oficiais encontraram as drogas escondidas entre os vasos de plantas.

A pessoa que recebia a entrega no momento do flagrante possuía um pino de cocaína, alegando ser usuário de entorpecentes e que estava no local para comprar drogas. Já o indivíduo que realizava a entrega, um homem de 36 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia, onde o boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content