Skip to content

Guarda Civil de Capivari impede roubo de veículo, prende dois suspeitos e apreende arma de fogo

A Guarda Civil de Capivari prendeu dois homens, um de 18 anos e um de 33 anos, na manhã desta sexta-feira, dia 16, por roubo. A vítima, dona de um Corsa, acionou os agentes pelo 153, informando o assalto e as características do veículo e dos bandidos. Diante das informações, os Guardas começaram a patrulha pela cidade, quando avistaram os suspeitos na avenida Pio XII.

Os dois homens tentaram fugir com o veículo sentido Santa Bárbara D’Oeste, mas foram acompanhados pela Guarda Civil. A dupla não obedeceu a ordem de parada dos agentes de segurança e ainda ameaçou a tirar contra a viatura. Para se protegerem, os Guardas efetuaram disparos contra o veículo, acertando um dos pneus. Perto da entrada de Santa Bárbara, a roda atingida pelo disparo travou e o veículo foi abrigado a parar. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Bárbara D’Oeste.

Junto com os suspeitos, que são de Capivari, a Guarda apreendeu uma arma de fogo calibre .22, uma faca e um simulacro de pistola. A ocorrência contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Guarda Civil de Santa Bárbara D’Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content