Skip to content

Guarda Civil de Capivari prende homem com 74 porções de entorpecentes no bairro São João

Durante patrulhamento nesta quinta-feira, dia 17, a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem com 64 porções de maconha e 10 de cocaína no bairro São João. A operação abordou três homens, próximo a uma área verde, sendo um deles menor de idade.

De acordo com os oficiais, um homem entregava dinheiro a um menor de idade, enquanto outro retirava uma sacola branca do meio da vegetação do local. Por ser um ponto conhecido por tráfico de drogas, os agentes efetuaram a abordagem de todos os envolvidos.

Com o menor, foi encontrado uma quantia fracionada de dinheiro e com a pessoa que lhe entregava a quantia, nada foi achado em busca pessoal. Com o terceiro indivíduo que estava com a sacola na mão, foram encontradas as 74 porções de entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça. O menor de idade que foi abordado, assinou um documento por estar envolvido no tráfico de drogas e por não ter passagens anteriores pela mesma ocorrência, foi liberado de volta para sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content