Skip to content

Guarda Civil de Capivari prende homem e apreende quase 600 porções de entorpecentes no bairro São João

Durante patrulhamento no bairro São João na noite da última terça-feira, dia 24, a Guarda Civil de Capivari identificou um suspeito, que de acordo com informações recebidas pelos agentes, era o responsável pela venda de entorpecentes no bairro. Durante averiguação, o suspeito dispensou objetos que tinha na mão assim que as equipes se aproximaram do local, motivando a abordagem dele e de um adolescente que estava junto.

Em busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o adolescente, entretanto, com o homem foram encontrados cinco porções de maconha e quatro pinos de cocaína, além da quantia de R$65,00 em dinheiro. Durante a abordagem, o menor informou que estava no local para comprar maconha, enquanto o suspeito confessou que estava vendendo drogas por estar desempregado e que em sua residência haviam mais entorpecentes.

As equipes da Guarda se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi autorizada a entrada pelo proprietário do imóvel. No local descrito, foram encontradas 441 porções de cocaína e 144 de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito e o adolescente acompanhado de sua responsável, foram encaminhados à Delegacia, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. O homem de 26 anos permaneceu à disposição da justiça, enquanto o adolescente foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content