Skip to content

Guarda Civil de Capivari prende homem por tentativa de feminicídio no bairro Bosque dos Pinheiros

Na noite da última quinta-feira, dia 07, a Guarda Civil recebeu uma denúncia de quebra de medida protetiva e violência doméstica no bairro Bosque dos Pinheiros. Os agentes se deslocaram até o endereço descrito para atender à ocorrência, porém ao chegar no local, notaram um homem pulando o muro da residência e correndo.

O suspeito tentou se evadir entrando num córrego próximo ao local, sendo localizado em seguida e sendo preso em flagrante por tentativa por feminicídio. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes entraram na casa e encontraram a vítima caída e ensanguentada, consciente porém bem fraca. A vítima narrou que o homem que havia lhe atacado era seu ex-marido que invadiu sua casa, apesar da medida protetiva, a atacou com diversos golpes deferidos com uma chave de fenda.

A vítima foi socorrida, levada à Santa Casa de Misericórdia de Capivari e posteriormente transferida à Santa Casa de Piracicaba, onde foi submetida a uma cirurgia em decorrência dos ferimentos causados. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O homem foi apresentado à Delegacia de Polícia de Piracicaba e permaneceu à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content