Skip to content

Homem é preso e cerca de 50 porções de entorpecentes são apreendidas pela Guarda Civil no Jardim do Bosque

Na tarde da última quarta-feira, dia 25, as equipes da Guarda Civil se depararam com uma senhora enquanto faziam patrulhamento no bairro Jardim do Bosque. A mulher fez uma denúncia que um homem estava vendendo drogas em sua residência, na presença de crianças e, temendo o mal exemplo e um possível acidente envolvendo os menores de idade, solicitou que os agentes tomassem providência.

Após autorização, os oficiais entraram no imóvel e efetuaram a busca por entorpecentes, logo encontrando a quantia de 39 porções brutas de cocaína e 12 porções de crack. Em seguida, o indivíduo denunciado foi abordado, sendo encontrado com ele um celular e a quantia de R$45,30 em dinheiro. Ao ser questionado sobre as drogas, o homem de 37 anos disse que os entorpecentes eram de sua propriedade.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente encaminhado ao Plantão Policial de Capivari, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content