Skip to content

Homem é preso por violência doméstica no bairro Porto Alegre

Na noite da última quarta-feira, dia 11, um homem foi preso no bairro Porto Alegre por agredir a sua mãe. As equipes da Guarda Civil receberam a denúncia da própria vítima, motivando o deslocamento da Patrulha Maria da Penha até o local.

A senhora de 75 anos, descreveu por ligação que seu filho, de 41, havia chegado em casa bastante alterado lhe agredindo verbalmente e fisicamente. Ao chegar no local, os oficiais repararam a vítima no portão da residência, abalada com a situação. Com apoio das demais equipes da Guarda Civil, os agentes entraram na casa e localizaram o suspeito.

Após questionado, o homem negou a autoria dos fatos, entretanto, diversos antecedentes pelo mesmo motivo e testemunhas confirmando o acontecido foram o suficiente para dar voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi ratificada prisão em flagrante por violência doméstica, permanecendo à disposição da justiça.

A Patrulha Maria da Penha é um programa da Guarda Civil, que desde março de 2021, atende vítimas de violência 24 horas por dia, sete dias por semana. Em caso de denúncias, basta entrar em contato através do telefone 153, o sigilo é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content