Karina Ulitzka é a primeira profissional da Educação a ser vacinada

A professora Karina Ulitzka Batagin foi a escolhida para ser a primeira imunizada entre os profissionais da Educação com 47 anos ou mais. Karina faz parte da Educação Inclusiva da Rede Municipal. A vacinação ocorreu nesta segunda-feira (12), na escola José Benedito Pinto Antunes. Neste primeiro dia serão 40 profissionais a receber as doses.

Estão sendo vacinados profissionais que atuam da educação infantil ao ensino médio, em escolas municipais, estaduais, federais e particulares. Vale ressaltar que a imunização desse grupo foi definida pelo Governo do Estado, seguindo o plano de imunização. Serão cerca de 500 profissionais nesta primeira etapa.

O cronograma de vacinação será informado pelos diretores e coordenadores de cada Escola.