A Prefeitura de Capivari, informa que a região de Piracicaba voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia, dessa forma a partir da próxima segunda-feira (13), Capivari poderá reabrir o comércio e alguns setores de serviços não essenciais, com restrições, mediante autorização da Prefeitura.

Os estabelecimentos que já haviam solicitado a sua abertura e foram autorizados pela Prefeitura a reabrir, não irão precisar de nova solicitação. A medida vale até, pelo menos, a sexta (17), quando o governo estadual anuncia a avaliação das regiões.

O horário de reabertura permanecerá o mesmo já definido anteriormente, de segunda à sexta-feira, onde imobiliárias e escritórios podem abrir das 8 às 12h e comércios tidos como não essenciais e concessionárias funcionarão das 12 às 16h. Os essenciais continuam abrindo em horários normais.

ÁREAS QUE PODERÃO ABRIR NESTA SEGUNDA FASE

Atividades imobiliárias
Concessionárias
Escritórios
Comércio
Shoppings
Indústria e construção civil seguem funcionando normalmente

CINCO FASES DO PLANO

Fase 1 (Vermelha): alerta máximo, funcionamento permitido somente aos serviços essenciais.

Fase 2 (Laranja): controle, possibilidade de aberturas com restrições – Fase que a região de Piracicaba se encontra.

Fase 3 (Amarela): abertura de um número maior de setores.

Fase 4 (Verde): abertura de um número maior de setores em relação à fase 3.

Fase 5 (Azul): “Normal controlado” – todos os setores em funcionamento, mas mantendo medidas de distanciamento e higiene.

3 comentários em “Município de Capivari poderá reabrir comércio a partir da próxima segunda-feira, dia 13

• 11 de julho de 2020 em 12:30 AM
    Permalink

Suicídio abrir dessa forma o comércio, tem que abrir horário normal das 8 às 18horas, para não haver aglomeração de pessoas.
    Sou da opinião de bancos tbem abrir das 8 às 18horas ,assim o povo tem mais tempo e não haveria tantas filas

Resposta
    • 13 de julho de 2020 em 3:09 PM
      Permalink

Bom dia, Paulo! No momento, a Prefeitura de Capivari segue o Governo do Estado de São Paulo e não pode alterar o horário. Tentamos aumentar o horário, mas foi barrado.

Resposta