Skip to content

Natal luz 2019 de Capivari já está aberto para visitação

O evento é gratuito; o Papai Noel estará à espera das crianças que quiserem tirar uma foto

A abertura oficial do tão aguardado Natal Luz 2019 de Capivari aconteceu neste último sábado (7), a partir das 19h30, na Estação Ferroviária, onde foi montada a Vila de Natal. O evento que é organizado pela Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, contou com novo espaço, ao lado da Estação, onde ficava o antigo almoxarifado.

A abertura contou a presença de autoridades, da população e de visitantes da região, que ficaram maravilhados com a magia e o espírito natalino do local que ficou todo iluminado por luzinhas.

Ao todo, são 16 dias de evento com muitas apresentações no palco de Natal. No local foi montada uma praça de alimentação com bebidas, comidas e o tradicional bolinho da cidade. O evento tem entrada gratuita e as crianças vão se encantar com a vila natalina, podendo até mesmo tirar fotos e ganhar balas do Papai Noel. O encerramento será no dia 22 de dezembro.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza, é gratificante ver a alegria e o encanto das pessoas pela Vila Natalina. “Foram quatro meses de muita correria e determinação; demos o nosso melhor e procuramos a cada ano surpreender ainda mais ao público. Agradeço imensamente aos funcionários por todo apoio que deram para que este evento acontecesse”, afirma o secretário.

“A Vila está encantadora. Realmente o pessoal da Cultura surpreende a cada ano que se passa. Na época de Natal a cidade se transforma, ela fica mais bonita e mais acolhedora, contagiando não só as crianças, como também os adultos”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.

PROGRAMAÇÃO

7/12 – Banda Bamadós (Abertura)

8/12 – Coral “Criança Encanto” (Hortolândia)

9/12 – Apresentações da EMEIEF Prof. José Benedito Pinto Antunes

10/12 – Coral “Sementes do Futuro” da EICAP Prof. Aldo Silveira e apresentações da EICAP Prof. Teresinha de Jesus Macluf

11/12 – Grupo de canto do Espaço da Arte e Cultura e, apresentações da EICAP Prof. Dirceu Hortolani Stein

12/12 – Escola de música J. Bueno e apresentações da EICAP Prof. Lúcia Rosário

13/12 – Coral “Canto da Terra” e Coral “Vozes Afro” (Salto)

14/12 – Banda G13 (Gospel)

15/12 – Orquestra de Violeiros de Capivari

16/12 – Éder de Luca e Zé Grillo (Acústico)

17/12 – Coral em Libras “Natal Todo Dia” do IFSP Capivari e alunos das Oficinas de Violão do Espaço da Arte e Cultura

18/12 – Seresteiros de Capivari

19/12 – Especial Roberto Carlos

20/12 – Ildo Bitti Show

21/12 – Coral Natal de Lourdes

22/12 – Banda Euclides Colaneri (Encerramento)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content