Operação tapa-buracos contempla diversos bairros nesta sexta-feira

Teve início hoje (29), uma superoperação tapa-buracos, contemplando diversos bairros da cidade. O prefeito Vitão Riccomini (PSL), o vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB) e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, acompanharam os trabalhos nesta manhã.

O serviço foi feito através de recurso próprio, a pedido do prefeito Vitão. Caminhões com massa asfáltica quente estiveram pela manhã no Padovani, sendo que o cronograma passará pelos bairros Moreto, Jardim Elisa, Residencial Santo Antônio e São Marcos.

O prefeito Vitão falou sobre o serviço, reforçando que fará uma gestão moderna e arrojada.

“Estamos recebendo muitas solicitações e buscamos atender a todos, na medida do possível. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres, por isso já estamos desenvolvendo mecanismos que agilizem todo esse processo”, disse.

O vice-prefeito, Bruno Barnabé, anunciou que em breve chegarão recursos para recapes, porém, no momento, as operações tapa-buraco são uma alternativa para melhorar a situação das vias.

“Já temos o cronograma para alguns recapes, porém ainda estamos aguardando os recursos para tais obras. Enquanto isso, buscamos através do tapa-buracos uma solução para os trechos mais críticos”, destacou.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, foi feito todo o estudo e avaliação dos locais que receberão a operação. O Secretário responsável comentou a respeito.

“Temos a ciência que diversos locais da cidade necessitam de manutenções e melhorias, porém estamos priorizando os pontos mais necessitados, que tem grande fluxo de veículos e que geram possíveis riscos aos condutores”, pontuou Bruno Sampaio.