Skip to content

Prefeitura aplica fresa asfáltica em ruas do bairro Cancian

Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, esteve no bairro Cancian, melhorando o acesso através de nivelamento e aplicação de fresa asfáltica (raspa de asfalto) nos trechos mais críticos. O prefeito Vitão Riccomini (PSL) acompanhou os trabalhos durante a quinta-feira, 10. Vale citar que o local já recebeu duas manutenções neste ano, uma na estrada principal (Capivari/Salto) e outra na estrada das Fazendas Borba e Milhã.

O prefeito conversou com alguns moradores, que aprovaram os trabalhos, uma vez que os buracos e a poeira eram motivos de muita reclamação.

A motoniveladora fez a correção dos desníveis e limpeza na lateral das vias, após isso houve a aplicação da fresa asfáltica, material que garante mais durabilidade do serviço e comodidade aos condutores. O intuito é deixar as estradas semelhantes a operação feita no Pinhalzinho, trecho muito elogiado pela população.

O prefeito Vitão aprovou o resultado e garante que as melhorias só estão começando no bairro.

“Bruno Barnabé e eu estamos buscando atender todas as necessidades da cidade, seja no perímetro urbano ou em estradas de terra. O Cancian precisava dessa atenção e sabemos que ainda há muito por fazer. Pelo pouco tempo em que estamos a frente do Executivo, acredito que já mudamos muita coisa, por exemplo, melhorando locais que há tempos não recebiam qualquer tipo de manutenção. Isso é apenas o começo de uma gestão de muito empenho e trabalho”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content