A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, divulgou a nova etapa do plano de vacinação. Nesta sexta-feira, dia 25, pessoas com 48 e 49 anos de idade vão poder receber o imunizante nos postos de saúde dos bairros e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes.

Confira os horários:

(Das 8h às 15h)
Escola José Benedito Pinto Antunes (Correspondente ao Posto Central)

(A partir das 13h)
Posto de Saúde do Castelani
Posto de Saúde do Santa Rita do Trevo
Posto de Saúde do Padovani
Posto de Saúde do Engenho Velho
Posto de Saúde do Porto Alegre
Posto de Saúde do São João

O público citado a cima deve fazer cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, além de levar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e cartão SUS. Não será necessário agendamento.

A campanha “Uma Dose de Amor” tem o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Para participar, basta comparecer no local de vacinação com um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene para a campanha. A doação não é uma obrigatoriedade, não impactando na vacinação.

Um comentário em “Prefeitura começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas de 48 e 49 anos a partir desta sexta, dia 25

• 21 de junho de 2021 em 11:00 AM

Bom dia.
    Qualquer pessoa de qualquer local da cidade pode tomar a vacina de covid na escola José Benedito Pinto Antunes?

Resposta