Skip to content

Prefeitura convoca motoristas de táxi para renovação de alvará

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, convoca todos os taxistas da cidade para renovação do alvará. Os motoristas devem comparecer na Rua João Gonçalves de Oliveira, 37, no bairro Santa Terezinha para fazer a vistoria do veículo, portando os seguintes documentos: cópia do alvará de taxista de 2020, cópia da aferição do taxímetro, cópia da CNH, cópia dos documentos atualizados do veículo, certidão relativa a antecedentes criminais e prontuário da CNH.

Após fazer a vistoria, o motorista deve comparecer ao Paço Municipal, na Rua XV de Novembro, 639, no Centro, e procurar a Secretaria de Finanças para renovar o documento. Caso o taxista faça vistoria no veículo mas não renove o alvará, ele estará irregular perante o serviço público e poderá ser multado.

Eleição para Coordenador do Ponto de Táxi

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa ainda, que entre os dias 08 e 19 de março estarão abertas as inscrições para a eleição de Coordenador de Ponto de Táxi. Os interessados devem procurar a Secretaria na rua João Gonçalves de Oliveira, 37, no Santa Terezinha. O candidato receberá no ato da inscrição, o número de sua candidatura.

A eleição será realizada no dia 26 desse mês, na sede da Secretaria, entre das 9h ao meio dia. De acordo com a lei 4169/2013, compete ao Coordenador do Ponto de Táxi gerenciar por normativa interna, após aproada por seus pares a saída e entrada, o atendimento por meio de sistema de comunicação e outros que lhe couber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content